Novo Seguros

Ouvidoria

Aqui é um canal aberto para te ouvir. Uma alternativa para você que recebeu um atendimento na Central de Relacionamento, mas não ficou satisfeito com a solução.

Se você já tem um protocolo registrado, fale com a gente ou preencha o formulário abaixo.

Ouvidoria: 0800 027 6131

Protocolo registrado no SAC

Somente casos já registrados no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) podem ser encaminhados para ao Ouvidoria. Caso não possua atendimento anterior, você poderá entrar em contato diretamente com a Central de Relacionamento.

Contato

Estamos aqui para te atender!

Além do telefone da Ouvidoria, nossos outros canais estão à disposição e você pode escolher a melhor forma de falar coma gente.

Nosso atendimento é em dias úteis das 9h às 18h.

Dúvidas sobre a Ouvidoria Novo Seguros

A Ouvidoria é um canal destinado à análise de reclamações, que não foram resolvidos pelo SAC (Serviço de Atendimento ao
Cliente) da Novo Seguros S/A.

De acordo com as normas dos órgãos reguladores e de proteção ao Consumidor, a Seguradora analisa a demanda de seus
clientes, primando pela excelência do atendimento e pela resolutividade, buscando a conciliação dos interesses das partes
envolvidas. Por esse motivo, o setor jurídico pode atuar diretamente na demanda, realizando procedimentos de modo a conciliar
os interesses da empresa e do cliente.

As demandas trazidas para a Ouvidoria da Novo Seguros, são respondidas em prazo inferior a 10 dias.

O cliente deverá fornecer no ato da demanda seus dados pessoais e, em especial, fornecer seu CPF e o número do protocolo de
anterior no Serviço de Atendimento ao Cliente. Nesse local, deverá escrever de maneira detalhada o que está ocorrendo e qual
o problema que foi gerado pelo atendimento anterior.

Ao final de cada tratativa, o cliente será informado sobre o parecer final da sua demanda e quais medidas foram adotadas sobre
a questão.

Todas as demandas respondidas via formulário na internet, deverão ser direcionadas para uma caixa de mensagens com a
seguinte denominação: ouvidoria@novoseguros.com.br. 

Essa caixa de mensagens deverá estar disponível de maneira visível no sítio eletrônico da Novo Seguros S/A.